Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • O Alentejo 2020 já apoiou  1 647 estudantes apoiados nos  Cursos Técnicos Superiores Profissionais?
  • 102 empresas já foram apoiadas em inovação  produtiva para a criação de novos produtos,  processos e sistemas de combate à COVID-19?
  • Já beneficiaram dos fundos europeus 569  empresas, com o apoio do Alentejo 2020?
  • 203 habitações em áreas urbanas já foram  reabilitadas com o apoio do Alentejo 2020?
  • O Alentejo 2020 já  apoiou 159 209 m2  de criação ou reabilitação urbana?
  • O Alentejo 2020  já apoiou 11 708  participantes em ações de trabalho  socialmente necessário?
  • 18 134 equipamentos informáticos foram  atribuídos a escolas e cedidos a alunos  carenciados, com o apoio do Alentejo 2020?
  • O Alentejo 2020 já beneficiou 13 303  crianças, através do apoio a infraestruturas de  acolhimento de crianças ou de educação?
  • O Alentejo 2020 já apoiou 125 equipamentos sociais e de saúde?
  • O Alentejo 2020 já apoiou 4665 candidaturas?

AD&C apresenta resultados da “Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020"

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, IP (AD&C) realiza no Porto, no dia 15 de setembro, o Seminário de apresentação pública dos resultados da “Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020”.

Este evento visa dar a conhecer os resultados da avaliação realizada pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e debater os efeitos macroeconómicos do Portugal 2020 e o seu impacto nas trajetórias de crescimento e convergência de Portugal e das suas regiões.

A abertura do Seminário ficará a cargo de Nicola de Michelis, Diretor da DG Regio - Comissão Europeia, e de Duarte Rodrigues,  Vice-Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P..

Os resultados da “Avaliação do Impacto Macroeconómico do Portugal 2020” serão apresentados por Pedro Mazeda Gil, professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e coordenador da Avaliação, a que se seguirá o debate por um painel constituído por José Azevedo Pereira, Diretor Geral do Gabinete de Estudos e Relações Internacionais do Ministério das Finanças, Nuno Alves, Diretor do Gabinete de Estudos do Banco de Portugal, e António Cunha, Presidente da Comissão de Coordenação Regional da Região Norte, sob moderação de Paulo Areosa Feio, coordenador do PlanAPP.

A sessão de encerramento conta com a presença de Ricardo Pinheiro, Secretário de Estado do Planeamento.

O Seminário realiza-se no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, entre as 14h00 e as 17h30 e decorrerá em formato híbrido, com a possibilidade de participação presencial, sujeita a confirmação, ou participação através de plataforma online.

Para participar no evento consulte o PROGRAMA e efetue a sua INSCRIÇÃO até às 19:00 de segunda-feira, 13 de setembro. A inscrição é gratuita.

No caso da participação via plataforma online, o acesso será efetuado através do link que será enviado para o endereço de email registado no ato da inscrição.

 

Fonte: AD&C

 

Portal2020    Balcão Fundos



IFRRU2020