Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Candidaturas abertas no âmbito da Capacitação dos Centros de Ciência Viva da Região Alentejo

O ALENTEJO 2020 abriu aviso de concurso ALT20-64-2021-49, para reforçar a capacidade de atores e redes para a promoção de ações de desenvolvimento territorial, no domínio da Competitividade e Internacionalização, eixo da Capacitação e Modernização Administrativa.

O objetivo temático é o reforço da capacidade institucional das autoridades públicas e das partes interessadas e da eficiência da Administração Pública, sendo a Prioridade de Investimento (11.2), a criação de capacidades para todos os agentes que operam no domínio da educação, da aprendizagem ao longo da vida, da formação, do emprego e das políticas sociais, incluindo através do estabelecimento de pactos setoriais e territoriais de preparação de reformas a nível nacional, regional e local.

A tipologia da operação: Projetos inovadores e iniciativas piloto de boas práticas de redes de atores institucionais, incluindo os que visem o reforço das capacidades de cooperação internacional das instituições regionais.

São beneficiários do presente aviso de concurso as entidades gestoras dos Centros de Ciência Viva, reconhecidos como tal, nos termos do Regulamento da Rede de Centros Ciência Viva em conformidade com o Despacho n.º 8890/2002, (2.ª série) de 30 de abril, do Ministro da Ciência e Tecnologia, com sede na Região Alentejo.

O presente concurso tem aplicação na NUTS II do Alentejo e o prazo para apresentação de candidaturas termina em 12 de agosto de 2021, às 18 horas.

Consulte o aviso de concurso no Balcão 2020.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020