Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • ESTAMOS ON - não paramos
  • 2021 é o Ano Europeu do Transporte Ferroviário

Abertas candidaturas para Investimentos na área dos Equipamentos Sociais

O ALENTEJO 2020 abriu avisos para apresentação de candidaturas para Investimentos na área dos Equipamentos Sociais, domínio da inclusão social e Emprego, eixo prioritário - Coesão Social e Inclusão.

A prioridade de investimento (9.7), é o investimentos na saúde e nas infraestruturas sociais que contribuam para o desenvolvimento nacional, regional e local, a redução das desigualdades de saúde, a promoção da inclusão social através da melhoria do acesso aos serviços sociais, culturais e recreativos, e da transição dos serviços institucionais para os serviços de base comunitária.

O objetivo específico é o apoio ao investimento em infraestruturas e equipamentos infraestruturas sociais na área da deficiência, da terceira idade e da infância, de modo a melhorar as respostas sociais existentes, com especial incidência no apoio à reconversão, remodelação, ampliação e adaptação infraestrutural da rede social e solidária, viabilizando a promoção de respostas de qualidade aos utentes dos serviços, a adoção de soluções capazes de assegurar a qualidade e modernização.

Os beneficiários são, desde que  integrados nos Pactos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT), são os seguintes:

a) Municípios

AVISOS

ALT20-42-2021-21 | CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central

ALT20-42-2021-22 | CIMAL - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral

ALT20-42-2021-23 | CIMLT - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

O presente AAC tem aplicação na NUTS II Alentejo.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 1 de março de 2021 às 18 horas.

Consulte o Balcão 2020.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020