Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • ESTAMOS ON - não paramos
  • 2021 é o Ano Europeu do Transporte Ferroviário

Abertas candidaturas: Sistemas de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública - PACTOS

O ALENTEJO 2020 abriu avisos para apresentação de candidaturas no âmbito dos Sistemas de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública - PACTOS, domínio da competitividade e internacionalização, eixo prioritário - Capacitação Institucional e Modernização Administrativa.

A prioridade de investimento (2.3) é o reforço das aplicações de TIC na administração em linha, aprendizagem em linha, infoinclusão, cultura em linha e saúde em linha.

O objetivo específico é reforçar a disponibilidade e fomentar a utilização de serviços em rede por parte da administração e serviços públicos e melhorar a eficiência da administração, contribuindo para uma melhoria do desempenho das funções de interação do Estado com os cidadãos e com os agentes económicos.

De acordo com o disposto no Artigo 85º do RECI, os beneficiários dos apoios previstos no presente aviso de concurso são os seguintes:

a) as entidades da Administração Local.

AVISOS

ALT20-50-2021-14 | CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo

ALT20-50-2021-15 | CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central

O presente AAC tem aplicação nas NUTS III - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) e Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC).

O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 1 de março de 2021 às 18 horas.

Consulte o Balcão 2020.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020