Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • ESTAMOS ON - não paramos
  • 2021 é o Ano Europeu do Transporte Ferroviário

Candidaturas abertas "Cultura para todos ‐ CIMBAL", domínio da Inclusão Social e Emprego

O ALENTEJO 2020 abriu aviso de concurso ALT20‐30‐2021‐10, com o objetivo específico de  promover a integração social e combater a pobreza e qualquer discriminação, sendo a prioridade de investimento  a  inclusão ativa, com vista à promoção da igualdade de oportunidades e da participação ativa e a melhoria da empregabilidade. A tipologia de intervenção é a inclusão ativa de grupos vulneráveis.

Serão elegíveis as operações que decorram na região NUTS III a que corresponde a área de atuação das Comunidades Intermunicipais da Região do Alentejo NUTS II.

São destinatários das ações a desenvolver no âmbito do presente aviso pessoas portadoras de deficiência e outros públicos desfavorecidos, desempregados e idosos.

Os beneficiários são, de acordo com o disposto no artigo 125.º do REISE,  em conjugação com o previsto nos Pactos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT), entidades da administração pública ou pessoas coletivas de direito privado sem fins lucrativos. Os beneficiários devem corresponder ao previsto no quadro de investimentos de cada Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT), designadamente os Municípios do Baixo Alentejo e a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

O prazo para apresentação de candidaturas termina dia 26 de fevereiro de 2021, às 18 horas.

Consulte no Balcão 2020.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020