Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Candidaturas abertas para Infraestruturas de Acolhimento Empresarial

O ALENTEJO 2020 abriu aviso ALT20-53-2020-64 (Infraestruturas de Acolhimento Empresarial), no domínio da Competitividade e Internacionalização das PME.

A Prioridade de Investimento (3.3), é a concessão de apoio à criação e ao alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços. 

O objetivo temático é reforçar a competitividade de pequenas e médias empresas.

Ao presente AAC são aplicáveis os princípios orientadores constantes do "Mapeamento dos investimentos em infraestruturas de apoio à atividade empresarial", realizado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e aprovado pela Comissão Europeia.

O objeto deste AAC consiste em conceder apoios financeiros a projetos que visem assegurar um ecossistema favorável ao desenvolvimento da atividade empresarial na região Alentejo, designadamente a expandir infraestruturas de acolhimento empresarial, dentro das tipologias designadas no seu âmbito e desde que inseridos numa ótica de coerência, racionalidade e complementaridade no seio da rede regional e supramunicipal de Áreas de Acolhimento Empresarial.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente AAC, são os Municípios.

O presente AAC tem aplicação na região NUTS II do Alentejo.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 14 de dezembro de 2020 às 18 horas.

Consulte no Balcão 2020.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020