O ALENTEJO 2020 abriu aviso ALT20-53-2020-64 (Infraestruturas de Acolhimento Empresarial), no domínio da Competitividade e Internacionalização das PME.
A Prioridade de Investimento (3.3), é a concessão de apoio à criação e ao alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços.
O objetivo temático é reforçar a competitividade de pequenas e médias empresas.
Ao presente AAC são aplicáveis os princípios orientadores constantes do "Mapeamento dos investimentos em infraestruturas de apoio à atividade empresarial", realizado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e aprovado pela Comissão Europeia.
O objeto deste AAC consiste em conceder apoios financeiros a projetos que visem assegurar um ecossistema favorável ao desenvolvimento da atividade empresarial na região Alentejo, designadamente a expandir infraestruturas de acolhimento empresarial, dentro das tipologias designadas no seu âmbito e desde que inseridos numa ótica de coerência, racionalidade e complementaridade no seio da rede regional e supramunicipal de Áreas de Acolhimento Empresarial.
Os beneficiários dos apoios previstos no presente AAC, são os Municípios.
O presente AAC tem aplicação na região NUTS II do Alentejo.
O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 14 de dezembro de 2020 às 18 horas.
Consulte no Balcão 2020.