Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Abertas Candidaturas para Investimentos na Área dos Equipamentos Sociais e da Saúde

O ALENTEJO 2020 abriu Aviso/Convite ALT20-42-2020-63, para Investimentos na Área dos Equipamentos Sociais e da Saúde - Estrutura para Pessoas Idosas - Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, domínio da Inclusão Social e do Emprego.

O objetivo específico é o apoio ao investimento em infraestruturas e equipamentos infraestruturas sociais na área da deficiência, da terceira idade e da infância, de modo a melhorar as respostas sociais existentes.

A Prioridade de Investimento (9.7), são os investimentos na saúde e nas infraestruturas sociais que contribuam para o desenvolvimento nacional, regional e local, a redução das desigualdades de saúde, a promoção da inclusão social através da melhoria do acesso aos serviços sociais, culturais e recreativos, e da transição dos serviços institucionais para os serviços de base comunitária.

O beneficiário do presente Convite é Fundação Padre Américo, IPSS, no âmbito do Protocolo de Cooperação para a implementação da experiência piloto Estrutura de Acolhimento Residencial para Pessoas idosas - Mulheres vítimas de violência doméstica celebrado com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Instituto da Segurança Social, I.P. e a Câmara Municipal de Grândola, com enquadramento no artigo 255.º da Portaria n.º 97-A/2015, de 30 de março, na sua atual redação, enquanto entidade de direito privado sem fins lucrativos que atuam na área social.

O presente AAC tem aplicação na NUTS II Alentejo.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 30 de novembro de 2020 às 18 horas.

Consulte no Balcão 2020.

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020