Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Candidaturas abertas para Mobilidade Urbana Sustentável - PEDU

O ALENTEJO 2020 abriu o aviso de concurso ALT20-06-2020-62, Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Sustentável (PEDU), no domínio da sustentabilidade e eficiência no uso de recursos.

A Prioridade de Investimento (4.5) é a promoção de estratégias de baixo teor de carbono para todos os tipos de território, nomeadamente as zonas urbanas, incluindo a promoção da mobilidade urbana multimodal sustentável e medidas de adaptação relevantes para a atenuação.

O objetivo específico é apoiar a mobilidade urbana sustentável e a descarbonização em centros urbanos de nível complementar.

Podem apresentar candidaturas, em função da tipologia de investimento e do estabelecido no respetivo regulamento específico, os seguintes beneficiários:

a) Entidades públicas;

b) As empresas e concessionárias de transportes públicos de passageiros;

c) Outras pessoas coletivas de direito público e privado desde que envolvam a realização de parcerias entre agentes públicos e privados;

O presente aviso de concurso tem aplicação na NUT II da Região Alentejo, especificamente nas áreas de intervenção definidas nos PEDU e respetivos PAMUS.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 16 de novembro de 2020 às 18 horas.

Consulte no Balcão 2020.

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020