Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Avaliação do Impacto dos Fundos da União Europeia – Resultados nas Abordagens Territoriais

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, IP (AD&C) promove em Lisboa, no dia 26 de novembro, o Seminário sobre “Avaliação do Impacto dos Fundos da União Europeia – Resultados nas Abordagens Territoriais”.

Neste evento vão ser apresentadas as conclusões dos Estudos:

Avaliação da Implementação da Estratégia Nacional e Regional de Investigação para uma Especialização Inteligente (RIS3): rede, realizações e resultados esperados;

Avaliação da Operacionalização da Abordagem Territorial do Portugal 2020 no contexto da Convergência e Coesão Territorial.

Participarão neste encontro o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e a Diretora da Unidade de Portugal e Espanha da Direção-Geral da Política Regional e Urbana da Comissão Europeia, Carole Mancel Blanchard.

Consulte aqui o PROGRAMA do Seminário AD&C que vai ter lugar, das 14h00 às 17h30, no Teatro S. Luiz | Jardim de Inverno (Rua António Maria Cardoso, n.º 38) e efetue a sua INSCRIÇÃO gratuita (sujeita a confirmação).

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  | + 351 218 814 000

 

Fonte: AD&C

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020