Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

ALENTEJO 2020 abre concursos para apresentação de candidaturas aos VALES

Foram abertos quatro concursos para apresentação de candidaturas aos Vales, que vão permitir às Pequenas e Médias Empresas contratarem serviços especializados nos domínios da inovação, internacionalização, empreendedorismo qualificado e criativo e investigação e desenvolvimento tecnológico (I&D).

Podem concorrer a estes apoios as Pequenas e Médias Empresas – PME, de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, desde que cumpram as condições de acesso previstas no Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização.

Os vales funcionam como cheques ou vouchers que financiam até 75% a contratação dos serviços especializados, com um limite máximo de 15.000 € de apoio, através de subsídio não reembolsável. O período para apresentação de candidaturas aos concursos abertos, decorre entre 15 de Maio de 2015 e 31 de Março de 2016, compreendendo 5 fases, sendo que a recepção de candidaturas em cada fase encerra às 19h00 do dia definido como encerramento, a partir dessa hora as candidaturas são incluídas na fase seguinte.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020