Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Aberto concurso no âmbito dos Investimentos na Área dos Equipamentos Sociais e de Saúde

O Alentejo 2020 abriu concurso ALT20-42-2019-17, "Investimentos na área de cuidados continuados", no domínio da inclusão social e do emprego, eixo prioritário Coesão Social e Inclusão.

O objetivo específico deste concurso é qualificar e adaptar a rede regional de equipamentos e melhorar a oferta de serviços, nas áreas do apoio social e da saúde, adaptando-os às necessidades existentes.

Prioridade de Investimento: investimentos na saúde e nas infraestruturas sociais que contribuam para o desenvolvimento nacional, regional e local, a redução das desigualdades de saúde, a promoção da inclusão social através da melhoria do acesso aos serviços sociais, culturais e recreativos e da transição dos serviços institucionais para os serviços de base comunitária.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente aviso, de acordo com o artº.259, são os seguintes: Entidades públicas que prestam serviço de saúde ou outras entidades públicas mediante protocolo com os serviços e organismos do ministério responsável pela área da saúde no universo de beneficiários elegíveis ao AAC dos cuidados continuados do POR Alentejo.

Este aviso tem aplicação na NUT II Alentejo.

O período de candidaturas decorre até dia 28 de junho de 2019.

Consulte no Balcão 2020.

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020