Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • 2018 - Ano Europeu do Património Cultural. Uma iniciativa da Comissão Europeia

CIMAA promove sessão pública de assinatura de termos de aceitaçãp de projetos do SI2E, no montante global de investimento de 6 milhões e 700 mil  euros, aprovados pelo ALENTEJO 2020

No próximo dia 30 de novembro, sexta-feira, a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) promove a sessão pública de Entrega dos Termos de de Aceitação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) - 3ª Fase, num montante global de 6 milhões e 700 mil euros, que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Marvão, pelas 15 horas.

A 3ª Fase do SI2E envolveu 38 candidaturas de projetos de criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas, a ser implementados em todo o território do Alto Alentejo, das quais resultou a criação de 78 postos de trabalho em diversas áreas de actividade, e que representam um montante total de investimento privado que ascende aos 6 milhões e 700 mil euros.

Estes investimentos foram comparticipados pelo FSE em 300.435,00€, e pelo FEDER em 2.861,017,88€.

A cerimónia protocolar contará com a presença do Exmo. Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Dr. Nelson de Souza, e dos Adjuntos Dr. Daniel Calado e Dr. Luís Russo, estando também previstas as intervenções do Senhor Presidente da CCDR-A, Dr. Roberto Grilo, do Senhor Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Eng. Ricardo Pinheiro, do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Marvão, Eng. Luís Vitorino, e da Senhora Presidente da Federação do Grupos de Ação Local - Arq.ª Maria João Botelho.

Nesta ocasião será ainda apresentado o vídeo promocional do SI2E.

Fonte: CIMAA

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020