Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Concurso para projectos de SI I&DT da Iniciativa “Clube de Fornecedores”

A iniciativa “CLUBE DE FORNECEDORES” visa a promoção da integração e participação de empresas portuguesas, sobretudo as PME, em cadeias de valor internacionais, através da cooperação com empresas com papel relevante nas mesmas que lhes assegurem melhores condições de acesso a mercados, tecnologias e competências.

O aviso de concurso aberto (Aviso SI-47-2018-03) para projetos em copromoção do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT), no âmbito da iniciativa “CLUBE DE FORNECEDORES”, visa apoiar as empresas fornecedoras e entidades não empresariais do sistema de I&I, inseridas em redes de empresas nucleares aprovadas (Clube de Fornecedores Bosch), investimentos de natureza inovadora que se traduzam na produção de novos bens ou serviços alinhados com a estratégia global da respetiva Empresa Nuclear no quadro da cadeia de valor gerador de maior valor acrescentado.

São suscetíveis de apoio os projetos que se inserem na tipologia “I&D Empresas” na modalidade de projetos em copromoção, conforme disposto nas alíneas a) do nº 1 do artigo 61º e b) do n.º 1 do artigo 63.º do RECI.

As entidades beneficiárias dos apoios previstos são: 

a) Empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica; 

b) Entidades não Empresariais do Sistema de I&I (ENESII).

O COMPETE 2020 financia os projetos de médias e grandes empresas ou projetos multirregionais de micro e pequenas empresas, com Investimentos exclusivamente nas regiões menos desenvolvidas NUTS II (Norte, Centro e Alentejo). Os Programas Operacionais Regionais financiam os projetos de micro e pequenas empresas desde que localizados na respetiva NUTS II.

O concurso está aberto até ao dia 28.12.2018.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020