Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Foi publicado o aviso de concurso que estimula a adesão à Indústria 4.0, no âmbito do Sistema de Incentivos “Qualificação das PME” - "Vale Indústria 4.0".

Este aviso de abertura de concurso pretende disponibilizar às empresas portuguesas a elaboração de um diagnóstico, que produza um conjunto de recomendações tendentes à definição de um plano de ação para digitalização dos processos, utilizando as novas tecnologias. A iniciativa encontra-se alinhada com a estratégia definida na área da Indústria 4.0 do Programa Nacional de Reformas.

Enquadram-se nestas ações: 

I. Implementação de processos associados ao comércio eletrónico, 

II. Implementação de outros processos associados à Indústria 4.0,

III. Serviços de terceiros.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente aviso de concurso são empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que cumpram com os critérios de acesso e de elegibilidade

São elegíveis os projetos inseridos em todas as atividades económicas que visam a produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis tendo em consideração as restrições previstas no artigo 4.º do RECI - Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização.

o prazo para a apresentação de candidatura termina no dia 29 de setembro de 2017 (19 horas).

Consulte o aviso aqui.

 

 

Portal2020    Balcão 2020