Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Seminário “Tecnologia de Membranas: A Realidade de Produção dos Vinhos – Novas Tendências de Inovação”

O CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo, no âmbito do seu projeto de transferência de tecnologia, tecmem – Tecnologia de Membranas em Movimento, com a colaboração da CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, vai realizar o evento “Tecnologia de Membranas: A Realidade de Produção dos Vinhos – Novas Tendências de Inovação”.

Este projecto com co-financiamento do Alentejo 2020 é uma aposta do CEBAL na disponibilização e transferência de conhecimento científico e tecnológico relacionado com a tecnologia de membranas.

O evento conta com uma sessão de demonstração tecnológica a realizar-se nos Laboratórios do CEBAL, em Beja, no dia 11 de Janeiro, e um Seminário para disseminação de conhecimento.

Este Seminário: “Tecnologia de Membranas: A Realidade de Produção dos Vinhos – Novas Tendências de Inovação”, realiza-se no Auditório da CCDRA, em Évora, no dia 18 de Janeiro.

Inscreva-se em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e participe.

 

Portal2020    Balcão 2020