Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Alentejo 2020 com acreditação de Prestadores de Serviços

O Alentejo 2020 abriu concursos para processo de acreditação de entidades para prestação de serviços de Investigação - “Vale Oportunidades de Investigação”, e para prestação de serviços de Internacionalização - “Vale Oportunidades de Internacionalização”.

Estes concursos de acreditação estabelecem os requisitos, procedimentos, natureza das entidades e metodologia inerentes à acreditação de prestadores de serviços de diagnóstico no âmbito dos projetos de “Vale Oportunidades de Investigação” e de “Vale Oportunidades de Internacionalização”, esclarecendo os potenciais candidatos (prestadores de serviços a contratar) dos procedimentos de acesso ao processo de acreditação. 

A acreditação é efetuada num sistema de registo único, com regras comuns para todos os Programas Operacionais envolvidos no financiamento dos projetos simplificados “Vales”, no qual se indicam as áreas para as quais as entidades dispõem de competências próprias, não sendo admitida a subcontratação.

Os serviços que as entidades acreditadas possam vir a prestar às empresas beneficiárias dos projetos simplificados “Vales”, não podem corresponder a atividades recorrentes e devem contribuir para a resolução efetiva de determinado problema identificado de forma clara, objetiva e prática. 

Ao abrigo deste processo o prazo para a apresentação de candidaturas decorre entre o dia 09 de novembro de 2016 e o dia 30 de dezembro de 2016 (19 horas).

O formulário de candidatura para formalização do processo de acreditação ficará disponível até ao dia 15 de novembro de 2016.

Pode consultar os avisos aqui.

 

Portal2020    Balcão 2020