Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

ALENTEJO 2020 já fechou as deliberações de um Aviso de concurso do Programa +CO3SO e já deliberou sobre mais de 200 candidaturas apresentadas

O +CO3SO tem linhas de financiamento destinadas a apoiar a criação de emprego por todo o país.

Este apoio, atribuído ao longo de 36 meses sob a forma de subvenção não reembolsável (a fundo perdido), comparticipa integralmente (a 100%) os custos diretos com os postos de trabalho criados (salários e contribuições para a Segurança Social a cargo do empregador), bem como um adicional de 40% sobre esses mesmos custos.

Ver +

Candidaturas abertas para Infraestruturas de Acolhimento Empresarial

O ALENTEJO 2020 abriu aviso ALT20-53-2020-64 (Infraestruturas de Acolhimento Empresarial), no domínio da Competitividade e Internacionalização das PME.

A Prioridade de Investimento (3.3), é a concessão de apoio à criação e ao alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços. 

O objetivo temático é reforçar a competitividade de pequenas e médias empresas.

Ver +

Consulte a lista de projetos aprovados pelo ALENTEJO 2020, reportada a 30/09/2020

Garantir a total transparência na atribuição dos Fundos da União Europeia envolve a partilha com todos os cidadãos, da informação relativa aos projetos apoiados.

A Lista de Operações aprovadas, pesquisável e disponível para download, dá resposta a este objetivo, permitindo o acesso de toda a sociedade à forma como os recursos financeiros da União são investidos.

A lista de projetos aprovados pelo ALENTEJO 2020, reportada a 30 de junho de 2020, pode ser consultada nas versões EXCEL e PDF.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020