Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • 2018 - Ano Europeu do Património Cultural. Uma iniciativa da Comissão Europeia

Candidaturas abertas: Sistema de Incentivos " QUALIFICAÇÃO das PME"- "Vale Indústria 4.0". Dotação de 3,4 milhões de Euros ( Fundo FEDER).

ALENTEJO 2020 com dotação de 500 mil euros de apoio FEDER para um n.º máximo de 87 candidaturas.

Estão abertas candidaturas aviso (SI-53-2018-29), com aplicação em todas as regiões NUT II do Continente ( Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve), no domínio da Competitividade e Internacionalização.

As entidades beneficiárias são empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que cumpram os critérios de acesso e elegibilidade constantes do referido aviso.

O objetivo é apoiar projetos simplificados de empresas na área da Qualificação e Internacionalização das PME, promovendo a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à 

melhoria da competitividade da empresa, alinhada com os principios da designada " Indústria 4.0 ( Prioridade de Investimento-PI 3.3 mencionada na alínea b) do nº. 1 do artº. 40º. do RECI).

A data de encerramento de candidaturas é a da receção do número máximo de candidaturas indicado no aviso por Programa Operacional .

Consulte no Balcão 2020.

 

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020